27.3.09


Primeira de todas !

Só pra quem pode !

15 'elogios':

Anônimo disse...

cheio de pose hein amigão saudad3s de tu cara
abraço
ass:juninho

Keanysilva_3 disse...

Gatinho... foi eu que tirei a foto
bjhus

Jhulyyyyyyy disse...

o mais tah fofo, da vontade de apertar as bochechas, kkk, xaudadiiiiiii zazu, bj

rayannee !! s2 disse...

mais ta linduu meu papii...
te amuu zazuuu ....
saudadess ..

Ilana Oliver disse...

Muita saudades de vc amigo..
nuss tah gatinho hein?
ti amu Zazu

Ilanaa disse...

Gatinhu gatinhu gatinhu..
eita Zazu!!!
tô com muitas saudades de vc meu amigão!!!

layla disse...

fiu,fiu...

ta linda essa merece ganhar o premio!!

Anônimo disse...

que massa mais k entre nos ta muito bonito!
saudades amigo!ei vcs ai naum tenham a mente impura.



mayra

Anônimo disse...

pai ta muito gato so podia ter sido criação de DEUS!

Anônimo disse...

ei esse comentario ai de cima é meu

Amanda disse...

ta linda a fotu!!!!!!

gabriel felipe disse...

meu lider ta todo pancoso

quando tu ve os comentarios me fala aonde tu ta

Miqueias disse...

gostei da foto!!!
tão alegre!!!

Amanda Beatriz disse...

tu ta chiquermo!!!
lindo!!!

Anônimo disse...

Esal meu querido primo !!!!!bela foto
estou com saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário