4.4.09

Comédia .... hsuahushausu !
Foto mandada - - Foto postada !

130 'elogios':

jeskha disse...

meu deus o q é isso?
eu nem conheço uma coisa dessa

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nuss que isso?
caracas....
mas blz ela pelo ou menos mandou né.
mas é serio q isso?

Unknown disse...

kaoksoka
eu seim que eu sou d+
x)

Unknown disse...

é por isso que eu agradeço pela minha vida cada vez + e mais

Ilanaa disse...

Nuss q garotinha humilde não?
mais q tah sei lá essa fotu tah
mas ficou bacana...

jhuly disse...

eh digamos q ela ...
q ela...
eh ficou legal
anham....
agora se diminuisse a claridade, tirasse o brilho e escurecesse ficava melhor neh?
shushuavishuakk
brinkdera tu sabe neh

Unknown disse...

oaksoakosa
vcs acabam comigo gentee
vcs só fazem isso pq sabem
que eu vou perdoa né !!!
bjs amo vcs

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Aff tathy fia vc ta doente de alguma coisa?
levei um sustu quando vi isso...kkkkkk

Anônimo disse...

talita mia fia tu num tem o q inventar naum !!!!
gosta de chamar atenção!!!
mais ta legal msm!!!
atim

Anônimo disse...

aff...
que que é isso senhor
benhe tu ta feia viu!!!
oaksoasko brincadeirinha vc sabe né
benhê

Unknown disse...

senhor abençoa essa turminha da pesada
que esta cheia de unção
filha é a primeira fez da minha vida que eu digo que vc esta feia

Anônimo disse...

merma tu ta parecenduh um...
misericordia de ti

layla disse...

essa ai super criativa!!

Anônimo disse...

oloko meu isso,isso...
nao tenho palavras pra fla o que é isso
mais a pista é ta super feia...
mais ta criativa!!!

Anônimo disse...

nuss...
essa bateu o recorde adorei talita
vc é mara

Anônimo disse...

oi gente
passei pra dar um OI
e disser que essa ta super foffyz
um pouco brega mais ...
ta criativa

Anônimo disse...

ar maria nam vc me amam
eu amos vcs tabém
OBS- cooloquem os nomes pq eu nao sei quem fla!!!

bjs
by:thalyta

Anônimo disse...

cara esssa tua foto ta ta muito fea
nem parece que tu é minha prima
xau
beijossss
bruna....

Anônimo disse...

gente dia 21/04/2009 é meu níver eu quero presente !!!
que nao me der pelo menos faça me um favor comente na MINHA foto

Anônimo disse...

obrigada bruna !!!

Anônimo disse...

dessa eu gostei e ta muito bacana =]~
camiìínha

Anônimo disse...

ta talita ,
parabéns pelo seu níver
jesus te ama e eu tb .
aaaa e sua ft ta show
by: thaty

Anônimo disse...

meu deus talyta se eu soubece que esse era o site eu ja teria entrado faz é tempo pra coméntar pq essa tua foto ta brega
oaskaoksoaksk
brincadeirinha tu sabe né more
bjs Amanda

Anônimo disse...

eu eu te amo !!!
de verdade por mais que essa foto esteja feia mais eu sei que seu coração é linduh
bjs: vc sabe quem

Anônimo disse...

Meu coração só tem um dono e é jesus
mais eu tb te amo como AMIGA
e a minha foto ta muito é linda viu
e meu coração tb!!!

Anônimo disse...

valeu pelo site thalyta
adoreita comentando nesta foto feia
igual o cão !!!!
oaskaoskoaks
ana caroline

Anônimo disse...

Carol quando eu te passei esse site eu flalei que é evangélico
pf para com isso!!!
e nao ta tão feia assim

Anônimo disse...

ta nao... tu que pensa ta parecendo o cão mijanduh !!!
oaskaoskkoakos
sem mentiras

Anônimo disse...

eu nao te conheçe nem quero conhecer pq eu tenho medo de bruxa!!!

kamylinhaah disse...

so thalyta msm hein?



amu-tiii miga

Anônimo disse...

que marmota é essa garota!rsrsrsrsrs
mayra

Anônimo disse...

nesse dia vc estava louca.quer dizer naum era nem pra eu ta nem estranhando pois vc e assim.mayra rebeca

Anônimo disse...

talita minha fia ta feinha !
tem q aprender a se maquiar ! lindaaaaaaaaaaaa

jessica

Anônimo disse...

é valeu maira
acabou!!!
sua veaka
by:thalyta

Anônimo disse...

jessica tu se acha sua maga, magricela...
galinha xoca
oaskoskoaskaosk
brincadeirinha....
bjs feiosa
by:thalyta

Anônimo disse...

gentêêê
amanhã é meu níver eu quero presente!!!
amuh vcs
by:thalyta

Anônimo disse...

que cara de etea e essa.
to bricando moh




by:mayra

Anônimo disse...

hum...
etea é tu !!!
feiosa !!!
eu sei que tu ta brincaduh pq eu sou gata d+
bjsss
by:thalyta

Anônimo disse...

a gente hoje é meu níver !!!!
tenho 12 anos hihihihi
bjsss amo vcs
by:thalyta

Anônimo disse...

parabéns thalyta
que deus te abençoe cada dia mais e mais
nuss....como vc é nova.
brincadeirinha!!!
bjs
jhislainy

Anônimo disse...

parabens pelo seu niver!BD XD
BY:MAYRA

Anônimo disse...

parabems thalyta
que deus te abençoe muito bejos
xau
bruna

Anônimo disse...

parabens talita !!!feliz aniversario ,muitos anos de vida!!! te love♥♥♥
jessica

Anônimo disse...

ei gente mandem parabens pra talita
♥♥♥♥



te amo muito mayra

Anônimo disse...

♥obrigada gente tb ♥ vcs ♥
xau até logo
by: thalyta

Anônimo disse...

ei eu quero prasente
oaskaoskaksoakoskaoksok
bjs♥
by:thalyta

Anônimo disse...

o coisa feia tahlyta te amo prima xau bruna

raynah disse...

oi....
essa ft da thalita prefiro naum comentar...
xau...
bjj...

Anônimo disse...

bjs tb te te amo nana e bruna

Anônimo disse...

gente muito obrigada pelos comentários amo vcs tb

Anônimo disse...

mayra jessica e bruna amo vcs muitao

bjs

Anônimo disse...

buaaaaaaa
ninguem me deu presente só ganhei 8
buaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

oi thalyta muitas felicidades pra vc e que deus te abençõe xau

Anônimo disse...

tb te amuh mais que é tu?

Anônimo disse...

carollyne(colégio)

Anônimo disse...

atha ei to com saudades manda um beijo enorme pra todos ai

Anônimo disse...

ta ok um beijo pra c tb

Anônimo disse...

gente bazar amanhã é pra todo mundo ir
viu

Anônimo disse...

gente dia 2 de maio é o niver da jessica !!!
isso significa dia de ovada

Anônimo disse...

iai gente tudo bem
talyta amei o teu presente que tu me deu bay bay
bruna

Anônimo disse...

eu sei que eu tenho bom gosto
bruna
e nao se escrevi bay bay é bye bye
xau meu povo e minha pova

Anônimo disse...

tallita vc é linda mais eu converço que vc ta feinha
carlos lima

Anônimo disse...

eu nao sei que é vc

Anônimo disse...

mais muito obrigada por dizer que eu sou linda

Anônimo disse...

eu sou de porto alegre

Anônimo disse...

pioro eu nunca fui la

Anônimo disse...

nos conheçemos pelo msn

Anônimo disse...

eu nao só tenho aigos que eu conheço pessoalmente

Anônimo disse...

ta mais tu é linda do mesmo geito♥♥♥

Anônimo disse...

obrigada!!!

Anônimo disse...

mais vamos parar com essa conversa que eu nem ti conheço e aki nao é bate-papo
by:thalyta

Anônimo disse...

acana essa tua foto nao sei como tu nao rasgou a boca
amanda

Anônimo disse...

bacana*

Anônimo disse...

obrigada mandinha

Anônimo disse...

gente só pra reelembrar dia 2 de maio níver da jessica dia de ovada♥♥♥

Anônimo disse...

rum um um thalyta

Anônimo disse...

que foi quando foi meu niver tu queria todos queriam tacar ovo em mim

Anônimo disse...

que é u mesmo?

Anônimo disse...

mirla sua anta

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaa mirla nao conheço

Anônimo disse...

a sim conheço

Anônimo disse...

o mirla tu mesmo kiztacar ovo em mim

Anônimo disse...

oi gente ta mara tua foto talita

Anônimo disse...

obrigada ♥♥♥

Anônimo disse...

de nada te amo ☺

Anônimo disse...

quem é tu?

Anônimo disse...

caroline

Anônimo disse...

aa te ♥ more

Anônimo disse...

thaty eu nao kiz tacar ovo em ti nao foi o bruno

Anônimo disse...

seisei

Anônimo disse...

é serio
by:mirla

Anônimo disse...

xau talita eu ja vou dormi

Anônimo disse...

aff...

Anônimo disse...

bjs dormi com os anjinhos

Anônimo disse...

bigada

Anônimo disse...

ghente meu nome nao é talita é thalyta
ta ok?

Anônimo disse...

rum um um

Anônimo disse...

que é ?

Anônimo disse...

carrapato no teu pé

Anônimo disse...

aff... crianciçe

Anônimo disse...

cara tua foto ta ....

Anônimo disse...

...bacana...

Anônimo disse...

...um pouco isagerada...

Anônimo disse...

...feinha...

Anônimo disse...

....brincadeirinha ta legal sau foto....

Anônimo disse...

by:estefanne

Anônimo disse...

gente bota o nome de vcs pq senao nao vale
bjs ♥♥♥
by:thalyta

Anônimo disse...

oi migaH...VC Ta linda Ta parecenduh comigo ..feituh um doida como eu ...

bjunda.....xeruh no ZOI.....

:p com amor isabela

Anônimo disse...

oi dinovo haush .....xaudades de vc ...
um xeruh no zoi i outro na bundah shuahsu

:p isabela

Anônimo disse...

amigahh ..vc confia em Deus né .....pois É .. Deus sabe o que faz......

=) isabela

Anônimo disse...

oi culaçao ....que Deus venha ti abençoar kda dia maizeee...nao so vc mais os outros que tao mandanduh o recaduh pra ocê tb ....bjunda pra toduhs...


...=) isabela

Anônimo disse...

olaaaaaa gentee....*** pense como essa fotuh ia fazer sucesso no bananal se eu amostrase ´la pra eles....

., isabela

Anônimo disse...

gente pense numa capenga como eu i talyta...quandu nos estamos juntas nos somos capenga na frente do espelho fazenduh pose....somos capenga ..quanduh andamos de patins na ladeira ..etc....quer ser uma di nos ..pois seja capenga como nos .... ..


bjunda
....isabela

Anônimo disse...

**Bate aqui
.o/ .o
/| . /|\
./\.. /\


Peitinho!
.o \o
/|‾.|\
./\ /\


isabela ..shuahus

Anônimo disse...

^^O que vc é pra mim?

#E
##S
###P
####E
#####C
######I
#######A
########L

e sabe o q sinto por vc?

*C
**A
***R
****I
*****N
******H
*******O
E

*A
**M
***I
****Z
*****A
*******D
********E
e sabe o q eu quero te dizer?

%T
%%E

%%%A
%%%%D
%%%%%O
%%%%%%R
%%%%%%%O

%%%%%%%%%M
%%%%%%%%%%U
%%%%%%%%%%%I
%%%%%%%%%%%%TO


e o q eu quero te desejar?

¨S
¨¨U
¨¨¨C
¨¨¨¨E
¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨S
¨¨¨¨¨¨¨O
--E

--F
---E
----L
-----I
------D
--------A
---------D
----------E
------------S
e o q eu mando sempre, mais e mais?

^B
^^E
^^^I
^^^^J
^^^^^O
^^^^^^S no s2


isabela..:p

Anônimo disse...

(,") ♥(",)\
./♥\. ./♥\.
_| |__| |_

Eu ←

AmMo''dolloOo → voceê ...


...=:p isabela

Anônimo disse...

 .-(    )-.
(   .\\_/   ) Hoje vim para agradecer...
 >--(_)--<     Agradeço por esta Pessoa Linda
(   ./  \\   )   ,----.  que Você é.
 `-(    )-“   .-(    )-.
   `- “\\   (   .\\_/   )
    ஃ  \\ εїз >-(_)--<
   ( )  .\\. (   ./  \\   )
    \\.  .\\  `-(    )-“
     \\ .--\\.--. /`-.  Agradeço pelo carinho, pela amizade,
 εїз   \\. ..\\  /..    pelas lindas mensagens que me envia,
     .—\\. .\\./.--..   e por fazer parte da minha vida...
    (`“•.\\ . |/ ¸.•“´)  Agradeço pelo imenso amor e dedicação
     “•¸.¤.¤.. ¤.¸.•   que vc deixa transparecer...
     (¸.•“/|`“•.¸)    Sou grato por sua linda Amizade!
      .*   `*.Por tudo isso e muito mais...
  ¸ .*´   ¸.*´ Sou grato também a DEUS por
( `*.¸   ( `*.¸.   nossos caminhos terem se encontrado.
 `*.¸ ).   `*.¸ ).  Voce é uma pessoa maravilhosa!
  (¸.♥ BEIJ0S´♥¸.•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•♥-»♥»♥•*´¨`*•.
      ♥-»♥»♥*¨`¨`*•.¸♥¸.•*´¨`*


..ISABELA ..AmUh-TiH

Anônimo disse...

Ti amO maiS que a Barbie ama O Ken ♥

Ti amO maiS que abelha ama mel ♥

Ti amO maiS que O catchup ama a mOstarda ♥

Ti amO maiS que trakinas ama cOca-cOla♥

Ti amO maiS que O BOb Marley amava macOnha ♥

Ti amO maiS que granuladO ama brigadDeirO♥

Ti amO maiS que fOfOcar da vida dOs OutrOs ♥

Ti amO maiS que vc me ama ♥

Ti amO maiS que a Xuxa ama Os baixinhOs dela♥

Ti amO maiS que a FeRa AmA a bELA♥

Ti amO maiS que pãO ama manteiga♥

Ti amO maiS que chOcOlate♥

Ti amO maiS que cOmpráH Ropaa ♥

Ti amO maiS que cascãO ama lixO ♥

Ti amO maiS que as séries que passam no SBT♥

Ti amO maiS que fikar de fériaas♥

entaum pa acaba
Eu te amo more..
eO + impOrtanti...
O tOpO é meU!
bjoh*



iSaBeLa ....=) te amuh lindahh (quer dizer feia ) nessa ft ai em cima ...

Anônimo disse...

nossa q engraçado... gostei a ligua do lado de fora.
bjs talita jhennyffer

Anônimo disse...

ta linduh
by:vanessa

Anônimo disse...

nao te conheço mais sei seu nome (thalita)
mais gostei dessa careta
by: jessica caroline

Anônimo disse...

meu deus que coisa feia e essa .....
aiaiaiuiui
by;joyce

Anônimo disse...

gente é meu niver quero presentes!!bjus
jeskha

Anônimo disse...

nem parece contigo thalyta
te amo nega xeruh na bunda
jessica b.

Anônimo disse...

espiga eu te amo muitao tu sabe o quanto mais ainda bem que essa foto é antiga por se nao tu ia acabar com a minha reputação !!!!
♥♥♥ I love TU ♥♥♥
bruna barbara

Anônimo disse...

sai da frente q eu to passando sou poderosa gostou?...gostou?
isso é pra vc e nao pra mim pq vc é poderosa !!!!
milla laranjeira

Anônimo disse...

by:camìílinha
to:thalita
more eu te amo bjs
sua foto merece ganhar

Anônimo disse...

talida bota essa ligua pra dentro viu que e muito fei...........
by;jhenyffer

Postar um comentário