14.4.09

Galera essa daqui veio da Jhuly .. excelente idéia Jhuly !
Geração Samuel ta na área !

113 'elogios':

Ilanaa disse...

Nuss que lhindo!!!
parabéns Jhuly otima ideia..

♥Juliana♥ disse...

ta muito lindooo...
bjo...♥.♥

Carol disse...

Ai q lindum, boa idéia, puxou da tia Noeme neh...

♥.♥ Carol ♥.♥ disse...

Nossa q criativo
Minha líder eh muito fofa mesmo neh
♥.♥

Anônimo disse...

É isso aí Jhully... criativa mesmo....
bjhus

Prª Keany

Amigo de Deus disse...

Jhully miga tah linda amei nota : 10,0

layla disse...

Jhullyy comu semprei muitoo criativa...

essa tbm merece ganhar!!

liindaaa

jhuly disse...

a gente brigada, mandem a de vcs tbm viu
bj

Jemimah Rízia disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais gente !

Ruama disse...

mto legal Jhulynha ♥

Amana Paula disse...

nossa amei Jhuly Parabéns :D

Braulinete disse...

que ideia boa, Deus abençoe
tia Brauu

Pastor Anisio disse...

Maravilhosa ideia Jhuly, gostei mto

Vih disse...

excelente ideia Jhuly, Parabéns :D

Anônimo disse...

gente, Ruama e Jemima saum primas keridas e tia Braulinete super kerida mãe delas viu


valeu gente ta fofo neh, pudiam coloca isso d verdade no site
kkkk

Jhuly disse...

Pr Anísio meu tio e Vi amiga, olha meus concorrentes, vcs pudiam colocar o link do top samuel no msn pra todo mundo ver e te elogiar neh rsrsrs

Iohana disse...

adoreii!!!.. amei jhuly
tabem é minha amiga ne ..
KKKK
adorei JHULY
parabensss .

Unknown disse...

ameii de maisii..
muito bomm.

Sabrynna disse...

Amei a foto Jhuly
bj

Deborah Matos disse...

Jhuly amore vc esta gata de mais!!!
rsrsrsr
Te adoro muito...
bjão

suyanny disse...

ai que garota sexy poderosa,garotinha sua foto esta linda tá beijos torço por voce garota

Jhuly disse...

Quem é Suyany?

??????

Anônimo disse...

Bacana;P~

Anônimo disse...

Ameeii Jhuly ..
Parabéns otima ideia.. comoo seempre muitoo criaativa...

vaii ganhar ! ;D
Sucesso amigaa .. Felicidadees

Fernanda Vanessa disse...

\nossa, q massa, ficou 10
Amei sério

Taty disse...

Ficou legal
como q vc fez isso?

Thatiana Lilian disse...

Quee linda ameii a fotoo
Parabeens ..

Anônimo disse...

fOFA MUITO LEGAL
gENTE EU SOU AMIGA DELA VIU
RSRSRSRS


bEIJO

raynah disse...

oi...
gostei...
muito criativo..
xau... bjjj

Unknown disse...

a foto tah linda amor
gostei mto!!!

bjus

SabrynnaGabryela :3 disse...

Ta linda Jhuly amei :)

Deborahhh disse...

Comentário:
Oi amore tudo bem!!!
Você esta muito gatinha nesta foto...
Bjooo...

Anônimo disse...

tah lindo
Você é muito especial para mim ...
Te adoro muito!!!

Debie♥ disse...

Você está demais nesta foto... Você é muito querida te amo amore...
Rsrsrsrsrs
Abraço♥

Anônimo disse...

q fotu Fofa e engraçada, é essa a minha amiga...Que coisa linda!!!
Kkkkkkkk ♥

Flávia disse...

k massa
tah maravilinda
bjão da sua amigona

José Gomes disse...

E a foto mais bonita que já vi
to ate emocionado
hahaha
beijão

Ilanaa disse...

Nuss com esse tanto de elogia...
tah bem hein ??
mas realmente tah lhinda
parabéns lhinda!!

Carolline disse...

eu amo a minha lider ela é uma benção de deus na minha vida ......
A foto tah linda

♥ Carolzinha♥ disse...

jhuly essa fotinha ficou mara de mais eu amei!!!

♥♥carol♥♥ disse...

eu achei mara vc centada no guadro da geração samuel.bjs!

♥♥deus é a minha vida♥♥ disse...

eu gostei muito da sua foto esta magnifico...bjs

Anônimo disse...

Vc é muito especial pra mim e pra deus .ah e amei a sua foto.xerooo

♥♥deus ilumina os meus passos disse...

deus te ama e eu também.guantos comentarios vc tem em,eu também gostei da foto.bjs e xeroooo!!!

Anônimo disse...

Ei vc ta muito linda nessa foto.xerooo

Jhul disse...

aleux galera
amu vcs
bj

♥♥Camilinha♥♥ disse...

ta muito elegante que mara !!!!!

Anônimo disse...

brigada linda]
te amu
jhuly

camilaa disse...

Vc ta muito linda na foto
muito colorido
rsrsrs
criativa hem

♥Deus é tudo♥ disse...

vc ficou maraaaa.ficou tipo colorida,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!xeroooo

Anônimo disse...

Gostei muito da fotinha!!!!!!!!

caminho da vida é deus disse...

que elegante formoso lindo de mais te amo jhuly.xerooooo!!ficou bonita e elegante !

minha vida é deus disse...

ficou magnifico vc na foto !!!

♥♥deus é fiel♥♥ disse...

ficou muito fofo esta lindo .!!bjs te amo !

♪♪Deus é vida ♫♫ disse...

vc é muito especial pra mim pra deus .te amo ! Amei a foto .beijinhos!!!

♪Deus é tudo♪ disse...

jhuly vc ta muito engraçada na foto ta parecendo aquelas pessoas do sertão!kkkkkkkk!xeirinho!

Tatyana disse...

Tá lindaa como sempree, Parabeeens amigaa;D
Vaii ganhar ..!

Ruama ♥ disse...

Prima ta lindo!

Tatiana disse...

Paraaabens, minha amiga como sempree muito criativaa!
vocêe é muito especial pra mim linda ..
Beeijo .. :*

Samanta disse...

Show Jhuly ♥

Tatiana Lilian disse...

Parabéns linda otima ideia.. comoo seempre muitoo criaativa...
Essa merece ganhar ..
Te adoroo amigaa ..

Jeeh SP disse...

Parabéeeeeeeeeeens Jhuly

jhulyyyyyy disse...

ha-ha-ha
sertão...
soh se for sertaão
kkkkk
nada haver gente
kkk

Braulinete disse...

Te amo

Pastor Anisio disse...

esta lindo

Rízia disse...

uhul é isso ae Jhuly

Jemimah disse...

ta otimo

Paula disse...

ideia mto criativa

Daiane disse...

perfect

Alexandre disse...

gostei demais

Anônimo disse...

vlw galera



Jhuly

Anônimo disse...

Mucho pank Julhy..
Criativa ... TODA!

Thiaguh =]

Anônimo disse...

kkkkk
vlw thiaguuuu


jhuly...

flavia_bjinhos@hotmail.com disse...

amiga esta linda nesta foto...
estou na torcida para que vc ganhe,
beijos de sua amiga♥♥♥♥

karolyne disse...

jhuly...
não sei por onde comesçar?????
mais vc esta LINDA.....

Anônimo disse...

gente, brigadão

obs - a karol aí naum eh a minha discipula viu
bj~~aãão

♥♥♥GABRIELA♥♥♥ disse...

Maravilhosa,Bela,Perfect,e etc...
•◘◘ESTA DE +++++++++....◘◘•
BEIJOS.............

Anônimo disse...

brigadinhaaaaaaaaaahhhh
jhuly...

Ana flávia disse...

esta linda jhuly,estou na torcendo para vc ganhar.....♥♥♥beijos amore♥♥♥

Tah disse...

ai gente num ta perfect
amei jhuly

Jhuly disse...

brigadaah amigaaah

Anônimo disse...

Ai q fofa, vc tirou a sua foto no ceará num foi?
ta ninda

Taty disse...

fofik de maisi
gostei da tua ideia

Lili disse...

•♥• totalmente ninda•♥•
amei mesmo
vc tenk me mandar o programa q faz isso

Anônimo disse...

kkk
naum
isso eh facil de fazer

Jhuly

Tatyana Lilian disse...

fofa
nota 10 viu

Anônimo disse...

linda linda linda
perfect amiga
mas isso aparece no site de verdade??

Anônimo disse...

kkkkk]
naum naum~
isso eh soh uma montagem linda
beijo

Jhuly

tataaa ( sabe kem eh tata neh) rsrsrs disse...

ihuuuuu
toda fashon hem amiga
obs - ajkele anonimon de cima eh meu

Anônimo disse...

brigada fofa
mas eu ja sabia q era vc
nota-se
rsrsrs
brincadeirAAAA


JHULY

Fernanda disse...

otima foto jhuly

Thiagu =] disse...

Julhy.. Julhy.. Capa do GS...
*Linda ft

Pr.Nonato disse...

UMA PRINCESA DO SENHOR

aldecir disse...

adorei sua foto jhuly
parabéns pela sua beleza .

iohana disse...

KKKKKK
vocé é muinto criativa é inteligente...
$$&.......*AMEI*.......

*****

Ilanaa disse...

Nossa essa aqui merece ganhar!!!
Nunca vi tanto comentario em uma foto assim
kkk³

Judson disse...

Parabéns Jhuly.
Essa foto tá D +...
JÁ GANHOU
Valeu !!!

Judson e Iohana disse...

muito massa
ela merece...ela merece...ela merece

ana paula... disse...

JHULY...
arrazou.......
não tem nem palavras para mostrar esta beleza!!!!

Jhuly disse...

vlw galera
brigadão mesmo
vcs q saum de+

joice.... disse...

Minina, vc esta arrazando nesta FOTO!!
claro, essa disputa já esta em sua comemoração....

Anônimo disse...

hah, briugada brigadão msm


Jhuly

leonardo ( leo ) disse...

Essa é sua jhuly...

judson e iohana disse...

Pode comemorar que já venceu...
Parabéns

Anônimo disse...

oi galera, colokem seus nomes pra poder contar como um elogio blz?
flw pessoal
bjaoooo

Jhuly

Elisangela disse...

Jully minha aluna aplicada de canto, continue se esfoçando mais e mais, e a propósito, sua foto esta uma fofura, ta parencendo uma menininha. bjusssssssss.

Tia Elisangela

♫carolzinha♫ disse...

eu estou morrendo de saudades de vc .Ficou linda a foto .bjssss!!!

♫carol♫ disse...

eu amo vc e amei a foto.xeirinho

♥carla♥ disse...

é linda e elegante!!!!

►mariana◄ disse...

a foto ta bonita,amei.bjs

♥Debora♥ disse...

jhuly vc esta linda na foto . bjsssss!!!!

Laiza disse...

ta bonito ,aliais vc é linda !deus te dê sabedoria.Te amo....

Anônimo disse...

Brigadão discipulas keridas




Jhuly

Postar um comentário